Translate

sábado, 7 de agosto de 2010

***** PROJETO ALVORECER *****




NOME DO PROJETO: PROJETO ALVORECER





OBJETIVO DO PROJETO: Proporcionar aos indivíduos a oportunidade de vivenciar um fim de semana no campo, em contato estreito com a Natureza, alimentando-se de tudo que ela nos dá, saboreando a bela, nutritiva e saborosa comida vegetariana, ouvindo o silêncio, o canto e a liberdade dos pássaros, assistindo o nascer de um novo dia, anunciado pelo cantar dos galos, respirar o ar puro do amanhecer (rico em “prana”), caminhar livremente, assistir o por do Sol, o luar e a imensidão da abóboda celeste, entrar em contato com o Ser Interno, permanecer em contemplação, descansar.








JUSTIFICATIVA DO PROJETO: A necessidade que todos temos como seres humanos, de experimentar um novo modelo de vida que nos conduza a uma sensação de bem estar, a um estado de harmonia interna, através dessa comunhão com o planeta em que vivemos, reconhecendo os inúmeros recursos que a Natureza nos oferece, para sermos felizes.

RECURSOS DISPONÍVEIS E NECESSÁRIOS: Dispomos, no momento, de uma estrutura construída ao longo de aproximadamente 10 anos, capaz de atender às necessidades básicas do ser humano, quais sejam: hospedagem em chalé (estilo suíço) em condições de proporcionar conforto, segurança, independência e privacidade, para no máximo 02 pessoas.
A Terra do Alvorecer possui também uma casa-central, onde são servidas as 03 refeições diárias.
Ducha (de alta pressão) no jardim, para banhos ao ar livre; área gramada para práticas de ginástica psico-física, exercícios respiratórios, Wu-chu, Tai-chi-chikung, harmonização e refeições ao ar livre.
Salãozinho especial (S.U.M.) para práticas de Yoga, Meditação, Yoga devocional (Antenagem), conversas sobre o modelo de vida em consonância com a Nova Cultura Aquariana.
Esse Espaço não se caracteriza como pousada e nem hotel. O denominamos “Centro de Práticas Holísticas na Serra” ou “Kutir” (minifúndio dos Centros de Desenvolvimento Humano, Educação Ambiental e Transcendental”).
A direção, orientação e coordenação é do casal: prof.Luciano René Boettger e Sra. Zerly Mussel da Costa.




Gs. Profº. Luciano René Boetter
Gs.Profª. Zerly Mussel da Costa





O SUM, salão de usos múltiplos

Nenhum comentário:

Postar um comentário